Fazem posts com conversas que têm com os seus amores, pois. Conversas absolutamente espectaculares, que mostram de forma inolvidável o calibre intelectual dos intervenientes e nunca, que toda a gente sabe que na blogosfera não se mente, nunca são inventadas. Ora, a verdade é que eu ando assim a meio gás. Não sei bem se isto se prende com o facto da minha vida ser muito mais trabalho do que coisas féshion, mas a verdade é que não me tem ocorrido grande coisa para escrever e, vezes há, em que cá venho e fico a meio que teclar cansa-me imenso. Sabe deus! Por isso, o que eu vou fazer é publicar uma conversa com o meu Caetano, esse homem do catano. Já sabem que hoje era dia de limpezas, pois?
"Já jantaste?"
Não. Nem vou jantar. Não quero sujar nada.
"Oh, és tão tonta (inserir nome carinhoso que os meus limites, e o facto de ter amigos que me lêem e possuem um sentido de humor fodido, não permitem revelar)"
Quero a casa limpinha para te receber amanhã.
"Nunca vi a tua casa suja."
Pronto, então não faço mais nada. Nem vou apanhar aquela tosta que acabei de esmigalhar no chão da cozinha.
Não se sentem muito mais cultos? Não? Então eu vou apresentar outra versão, fosse eu uma bloguer a sério e tinha sido assim:
"Já jantaste?"
Sim.
"O quê?"
Sushi.
5 comentários:
De facto para seres uma bloguer como deve de ser tinhas que ter jantado sushi. Não valemos nada, nós as duas.
o que eu me ri com este post! Mas apoio totalmente a veracidade daquilo que escreveste.
Era isso ou então fazer publicidade ao restaurante mais caro do bairro alto, bem como à rodada de vinhos que acompanharam cada prato que não pagaram.
Vera, eu é mais massas e enchidos e cenas assim mais levezinhas :D
Maria, olha que me sinto sempre muito magoada nos meus sentimentos fofinhos e interesses gastronómicos pelo facto de não me oferecerem nadinha. Eu que moro no bairro alto é que merecia conhecer à borliú os petiscos. Enfim... :)
ahahahahahah
Só tu!
Sushi!
ahahahahahah
Ora nem mais! Uma bloger a sério só come sushi :p
Risota, ando a consumir quantidades mínimas :p
Enviar um comentário