quinta-feira, 20 de junho de 2013

"És" a relação mais desafiante que já tive. E nem percebo como isso pode ser tendo tu calma a correr nas veias. Não sei bem como aprendi a compreender-te, não sei sequer de onde veio esta tranquilidade que sinto de cada vez de damos uma marrada e só me lembro de te tentar perceber mais um bocadinho enquanto esfrego a testa, a alma. Acho que já marrei demais, já tive conflitos demais, já vivi em guerra com raros laivos de paz. Não valeu a pena. Acho que já dei importância ao que não devia, já prolonguei por demasiado tempo a eutanásia emocional de pessoas que não faziam sentido na minha vida. Acho que aprendi há muito tempo a fugacidade de tudo. Já senti o piscar de olhos com que perdemos o que só queríamos guardar junto ao peito. Aprendi a reconhecer quem me importa, a tirar munições ao resto do mundo. Quero-te a ti. Quero-te mais a cada vez que te esqueces de uma data especial mas tornas especial outra data qualquer. Gosto tanto de ti, e cada vez mais, quando, do teu jeito atrapalhado, não tenho dúvidas que gostas de mim. Tenho mais certeza sempre que te vejo sem saber reagir a qualquer coisa nova em mim mas a tentar. Sou feliz na minha escolha sempre que, nos teus gestos inocentes, te apanho a ser feliz também. Estou nisto para ficar, estou contigo para ser feliz, quero-te comigo para ter a quem amar assim, desta maneira só nossa.

8 comentários:

A Chata disse...

:)

Banana Stressada disse...

Ui, este post transborda romantismo :-D arranjem um quarto mazé ehehhe

Dani disse...

Ohhh tão fofo! Isto é que é uma declaração de amor.

Arisca disse...

Banana, nós temos vários quartos :p

Dani, é sim senhora. :D

Cynthia disse...

Ai o amor, o amor :p sabe bem quando é assim :)

Arisca disse...

Cynthia, sabe muito bem e que continue assim por muito muito tempo :D

Pusinko disse...

Chegaste lá. Ha sempre alguém que nos serve na perfeicao como a camisola preferida. Um conforto k ninguem mais iguala mesmo que seja mais fofo ou aparente ser dessa malha.

Que bom que te sentes bem em tudo. Um caminho sinuoso com recompensas das boas. :-)

Arisca disse...

Pusinko, nestas coisas nunca se sabe o dia de amanhã e eu já vesti muita "roupinha" sintética made in China que achava que me ficava a matar. Mas gostei muito da tua analogia. :)Ele é confortável e aconchegante como nunca tive, combina comigo e nunca passa de moda :p

Web Analytics