domingo, 12 de maio de 2013

Gostava muito de explicar este meu ar subnutrido a quem esta semana me disse que estava cadavérica.



Pimeiro, sou pessoa de me alimentar só de folhinhas de agrião, que as de alface enfartam-me muito.


Depois sou uma pessoa que quando recebe os amigos os leva a comer gelados maravilhosos mas não consome a cena porque engorda. Fico só a ver enquanto engulo a saliva e penso que lhes vai tudo parar às ancas. (E o espectacular que é ter cá amigos assim daqueles à maneira e que só vemos no Porto? Bem, nem posso falar nisso que me começo a sentir feliz e toda a gente sabe que felizes são os não cadavéricos).


E este fim de semana, esta foi a minha fiel companheira. Sim, porque ainda me atrevo a ter o melhor namorado do mundo que me dá prendas giras e sem precisar de ocasiões especiais. 

9 comentários:

A Chata disse...

Cadavérica a comer dessa maneira?! :p

Passion Addicted disse...

Diz a nós, comuns mortais gulosos e não-cadavéricos... Arisca, onde se comem Francesinhas com tão bom aspecto em Lisboa, que eu sou doido por elas e não encontro nada de jeito?

Agradecido :)

Sara Antunes disse...

podemos ter o mesmo namorado?

Anónimo disse...

Querida Arisca parece-me que vais perder uma seguidora.
A próxima francesinha está a 600 km e 3 semanas de distancia, isto se quem prometeu realmente a souber fazer... se continuas a minha gula não vai resistir.

Arisca disse...

Chata, também me porto bem pah!

Passion, em minha casa. Em Lisboa nunca encontrei francesinhas de jeito mas pode ser que as haja!

Pastora, nem pensar! :D

Maria, se me prometessem uma francesinha e não a soubessem fazer, era mulher para desatar num pranto. Repara, com uma francesinha, para quem não as tem disponíveis, não se brinca. Uma pessoa fica expectante!

Passion Addicted disse...

Temos que marcar um jantar. A 4... Eu, tu, o teu homem e a minha gaja. Nós levamos o vinho (3 garrafas?). Vocês levam a Francesinha. E ainda meto à mistura gargalhadas e boa disposição.

É Que tá mesmo com um aspecto espectacular!

Mafalda disse...

O Caetano tem bom gosto no que toca a prendas e tu tens bom gosto no que toca a comidas.

Arisca disse...

SJ, a mochila é um amor :) e as francesinhas estavam bem boas mas não posso cair nessa tentação sempre sob pena de ficar uma bola!

Cailin disse...

inbejosas que tb queriam comer sem engordar!

Web Analytics