quarta-feira, 6 de março de 2013

O primeiro enorme arrufo

Bom, esta semana tive o meu primeiro verdadeiro arrufo com o Caetano e foi do tamanho do Kilimanjaro. E às tantas eu já nunca mais o queria ver, e ele já nem conseguia perceber que caralho tinha visto em mim além de uma leve semelhança com um diabo da tasmânia. Eu já jurava, entre um lenço de papel carregadinho de ranho e outro, que era o fim e que era desta que fazia um curso de crochêt e me dedicava a fazer naperons e sapatinhos pequeninos para os bebés dos outros. Juro que me morreram umas boas dúzias de óvulos só com o desgosto e eu até já estava conformada com o facto de pessoas com um feitio maravilhoso como o meu não encontrarem par à altura. Foram dias angustiantes, entre uma praga e outra, mal me sobrava tempo para respirar. Fossem as pragas certeiras e o meu Caetano por esta altura estava pior que o chapéu de um trolha. É assim, meus amigos, uma 'ssoa apaixona-se e depois é muito aborrecidinho não ser tudo como nós queremos. Nao sou capaz de compreender quantos quilos de má vontade é que o meu Caetano alberga dentro da sua própria pessoa para ser capaz de não me fazer as vontadinhas todas. Mas a culpa não foi minha, hein? Os meus amigos é que, coitados, qualquer dia já nem me levam a sério tal é o meu potencial dramático e caralheiro nestes momentos de aflição. Mas não se preocupem, já fizemos as pazes, que o gajo até me proporciona um clima tropical por dentro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sua drama queen, tal como eu :-D eu já nem devo ter óvulos com os amuos que arranjo :-D
Na maioria das vezes o home nem faz nada de mal mas eu gosto de embirrar o que é que se há-de fazer??

A Chata disse...

Tu és eu e nós não sabemos?

Sara Antunes disse...

não te ponhas a pau e ainda ficas para tia!!!

Cynthia disse...

Arrufos todos os casais têm, o que importa é que já está tudo bem! :D

Arisca disse...

princesadepantufas, coisas de gaja. Culpo as hormonas :p

Chata, aí também? :/

Pastora, já sou. :p

A Chata disse...

Aqui já foi à vida! Mas revi-me...

Arisca disse...

Chata, isso é que é pior mas bem sei que se dá a volta. E tu também sabes :)

Cynthia, porque caralho é que os teus comentários me aparecem como spam pah?

A Loira disse...

Eu cá acho que ele te provoca um clima tropical por dentro mas também por fora. Parece-me, sei lá.

Arisca disse...

vera, parece-te bem! :D

Web Analytics